Labels

Thursday, June 25, 2015

Brasileiro -- TERIA A NASA DESCOBERTO A BARREIRA DE FREQUÊNCIA?


TERIA A NASA DESCOBERTO A BARREIRA DE FREQUÊNCIA?
Publicado em 24/06/2015 por rodrigoromo2014

Van Allen Belt Earth NASA
Amigos e alunos,
Disponibilizamos uma matéria sobre a visão de diversos autores sobre a Barreira de Frequência, para complementar seus estudos e incentivá-los a fazer suas próprias pesquisas.

Fonte original em Inglês:
Foto: Cinturão de Van Allen ao redor da Terra – NASA

A NASA descobriu recentemente o que parece ser um “campo de força” sobre a terra, alimentando a discussão se o nosso planeta está sob quarentena espiritual e física, como muitos têm sugerido.

De acordo com Daniel Baker, diretor do Laboratório para Física Atmosférica e Espacial, a barreira eletrônica existe nos cinturões de Van Allen, um par de correias em forma de anel que circundam a Terra repleta de prótons e elétrons. O campo magnético da Terra detém os cinturões no lugar, mas o cientista diz que os elétrons nesses cintos – que viajam quase à velocidade da luz – estão bloqueados por alguma força invisível semelhante aos escudos usados ​​em séries de televisão como Star Trek, para bloquear as armas alienígenas de vaporização de naves.
Este campo de força recém-descoberto parece estar relacionado com as nuvens de plasma frio que foram descobertas sobre a terra em 2012, como mencionado na National Geographic.
Muitos especularam que não houve pousos na Lua, devido a uma combinação desta quarentena junto com a radiação encontrada no Cinturão de Van Allen.
Numerosos filósofos e mestres espirituais têm falado sobre a quarentena.
Michael Tsarion fala sobre a quarentena e sua associação com a lua no seu livro,Atlantis, Alien Visitation and Genetic Manipulation:
“Quando os perseguidores originais da “Irmandade da Serpente” destruíram o planeta Tiamat, eles aceleraram para sair deste sistema solar e regressar ao seu próprio. Eles tiveram que sair com pressa, para não serem prejudicados pelas forças cósmicas que seriam desencadeadas em todo o sistema solar. Por sua pressa, eles não tiveram tempo de fazer a varredura precisa do planeta Terra, e por isso não localizaram seus inimigos escondidos nas profundezas das cavernas e sob os mares da pré-diluviana Terra. Os mestres dos Nephilins estavam relativamente convencidos de que, mesmo que seus inimigos estivessem na Terra não podiam sobreviver aos paroxismos e furor que a destruição de Tiamat traria. No entanto, esses perseguidores desconhecidos não apenas deixaram o nosso sistema solar sem instigar medidas cautelares. Antes que eles fizessem a viagem de volta para seu próprio planeta, eles estabeleceram uma barreira etérica em torno do nosso planeta que teria a mesma trajetória da órbita da Lua em torno da Terra. Esta barreira ainda existe e é totalmente impenetrável para a progênie Atlante, porque a tecnologia utilizada era de um nível extremamente avançado. A partir desse momento, a Lua viria a representar (em quase todas as culturas) poderes arcanos de proteção e magia. Esta barreira, muitas vezes referida por povos nativos como “a grande teia no céu”, foi colocada ali, obviamente, para evitar que os atlantes nunca deixassem este lugar. A Terra era para ser seu túmulo.”
Ashayana Deane acredita que a quarentena não envolve apenas o véu do esquecimento, mas também a nós mesmos, ao nos desassociar de nossa herança espiritual divina como sendo parte de universos multidimensionais de formas mais alto-conscientes.
De acordo com os documentos de Wes Penre, nosso planeta está sob quarentena desde a chegada dos Anunnaki:
“Ao dar-se ao posto de Rei, e sua recusa a dar sua obediência ao Império em geral, o Conselho Nibiruano decidiu colocar Marduk em quarentena aqui na Terra. O que isto significa, exatamente, não é conhecido por mim e eu ainda não fui capaz de descobrir. Será que isso significa que Marduk não tem permissão para deixar a Terra, ou seria algo maior do que isso, algo no sentido de que Robert Morning Sky escreveu em The Terra Papers? De acordo com a pesquisa de Morning Sky, e do que o Elder Star disse a ele, toda a Terra foi colocada sob quarentena, e os seres humanos, também, não têm permissão ou capacidade de viajar muito longe no espaço. Os Pleiadianos, por outro lado, assim como David Icke, estamos falando de uma quarentena de frequência, onde o nosso DNA foi adulterado na medida em que fomos presos nesta faixa de frequência de 3-D por praticamente 300 mil anos. Uma coisa semelhante é levantada no Material Ra, onde os seres Ra estão nos dizendo que foram colocados em quarentena pelo Conselho de Saturno, que muito ordenadamente corresponde ao Conselho Nibiruano.”
David Icke fala sobre a Terra estar em uma prisão de vibração em seu livro, And The Truth Shall Set You Free:
“Vamos usar o termo bloqueio de frequências para simplificar, mas a nossa prisão vibratória poderia muito bem ter sido o fechamento de portais (vórtices) que ligam o plano físico com outras dimensões do espaço-tempo. Alguns desses portais ainda serão descobertos, no entanto, em determinados lugares sagrados usados ​​pelos antigos, como Stonehenge, Machu Picchu, no Peru, Ayers Rock, na Austrália, e as antigas terras da Babilônia e Mesopotâmia, e hoje o Iraque. O Triângulo das Bermudas é outro portal, o que explicaria muitos desaparecimentos estranhos de navios e aeronaves. Pode até ser que esses portais foram em grande parte fechados por razões positivas, para evitar que ETs mais negativos entrassem nesta realidade espaço-tempo. A causa precisa da prisão não importa tanto, seja bloqueio de frequência ou o fechamento de portais dimensionais ou provavelmente ambos. Tudo o que precisamos entender é que uma força extraterrestre da quarta dimensão criou uma prisão de informações por bloqueio dos níveis mais elevados de realidade. O véu desceu; um véu de lágrimas. Fomos, de fato, colocados em quarentena espiritual e mental, permanecendo assim até hoje.
Essa vibração de interferência colocada em torno de nosso planeta significa que o potencial da humanidade foi limitado aos níveis de consciência que estão dentro da frequência de aprisionamento. Qualquer consciência e conhecimento realizados em frequências mais altas fora desta prisão vibratória foi negado a nós. Consequentemente, fomos afastados dos níveis mais elevados de nosso próprio ser, nas palavras dos livros antigos, estamos “caídos” ou “almas perdidas”, desconectados do “Pai”.
Quando o bloqueio, a frequência de aprisionamento foi colocada em torno deste planeta, perdemos contato com a nossa consciência mais elevada e, fundamentalmente, com a nossa memória eterna. Nós esquecemos quem nós éramos e de onde viemos. Ou, pelo menos, a esmagadora maioria esqueceu. Aqueles que conseguiram elevar sua taxa vibratória de consciência na Terra poderiam recuperar o contato com sua mente superior, o seu ser superior, e esses indivíduos, por vezes, se tornaram “iluminados”, embora a frequência de bloqueio muitas vezes tornasse essa iluminação menor devido a uma conexão imperfeita, mesmo para essas pessoas.
Progressivamente mais pessoas estão hoje superando com sucesso a prisão vibratória e eles estão, portanto, se reconectando com seu ser supremo fora da rede de frequência. Essa conquista está sendo facilitada porque o bloqueio está sendo disperso em linha com a Ordem Divina, que é, por sua vez, responsável pelos despertares espirituais e psíquicos agora evidentes em todo o mundo. No entanto, apenas muito poucos foram capazes de fazer isso até recentemente, enquanto a maioria dos seres-humanos têm testemunhado sua queda na taxa vibratória e permanecem sob controle da influência de eventos, religiões, guerras e programação geral e condicionamento, que tem incentivado, se não coagido, a corrida para bloquear a sua mente, reduzindo assim a taxa vibratória das massas. Isso produziu uma lacuna vibratória – para alguns um abismo – entre seus níveis mais baixos de consciência dentro da frequência de bloqueio e seu potencial infinito (seu ser superior) que se encontra fora desta frequência.”.
Dr. Steven Greer, fundador do CSETI, acredita que há uma quarentena sobre o planeta, porque os habitantes da Terra são uma ameaça para outras formas de vida fora do nosso planeta, devido à nossa agressão militar por todo o mundo:
(vídeo em inglês)

Houve outras pessoas como Andrew Basiago, que alegou ter sido tele transportado para Marte através de um “compartimento de transporte”, efetivamente ignorando o campo de força ao longo do planeta Terra.
Se você fosse um extraterrestre visitando o nosso planeta, o que você pensaria quando visse a humanidade se matando por dinheiro e petróleo? Será que você se perguntaria porque o ar, os alimentos e reservas de água do planeta estão todos sendo envenenados pelos próprios habitantes, mas ninguém realmente faz nada contra isso?

Para que possamos prosseguir como uma comunidade global, precisamos agir unidos. Se a base da pirâmide estiver unida, o resto vai entrar em colapso. E para que isso aconteça, devemos todos nos unir e colocar de lado as diferenças.

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/