Labels

Monday, May 25, 2015

Brasileiro -- CORRENTE DE INTERVENÇÃO da ALIANÇA GALÁTICA E CONFEDERAÇÃO


CORRENTE DE INTERVENÇÃO da ALIANÇA GALÁTICA E CONFEDERAÇÃO
 
Saudações, irmãos da Terra.

Aqui quem vos escreve é ASHIRION de Sirius, membro da interligação entre a Confederação e a Federação de Sirius, a serviço do Comando de Resgate e despertar da humanidade.
Recentemente os acontecimentos no palco político e militar estão colocando a estrutura social e econômica do vosso mundo cada vez mais numa condição e rota de complicações no cenário mundial para os próximos anos. Recentemente o palco de equilíbrio militar entre norte-americanos e russos foi superado consideravelmente pelos russos, deixando em situação delicada e temerosa a tão soberba e arrogante postura norte-americana. O que acaba por inserir no palco político e industrial questões delicadas no gerenciamento mundial e dos interesses que estão ainda sendo controlados entre as três maiores superpotências que são EUA, China e Rússia, disputando a liderança mundial para 2020 com supremacia em muitos aspectos, que incluem a tecnologia eletrônica e reversa e suas derivações secretas ainda para o público.

Partindo dessa questão e devido à solicitação de várias entidades da Terra desde o plano astral do vosso planeta, tem sido questionada a Primeira Diretriz* e se não seria possível uma intervenção da frota da Aliança Galáctica ou dos Merkabas da Confederação na Terra. A questão não está apenas relacionada à Primeira Diretriz, meus amados filhos e irmãos, mas na situação psíquica e emocional da humanidade que não tem ainda na sua maioria a capacidade para aceitar a existência de vida muito além da sua capacidade existencial, não apenas humana, mas de outras formas de vida, muitas consideradas negativas pela sua aparência física.
Para que essa situação seja real para iniciar uma intervenção, necessitamos de pelo menos 10% da população humana pedindo a intervenção das equipes do Arcanjo Miguel e de suas falanges, para iniciar um processo mais intenso. Para isso, solicito que então seja realizada uma corrente planetária através dos interessados na solicitação mundial de intervenção das equipes do amado Arcanjo Miguel, que é um dos nomes que vocês conhecem pelas antigas escrituras hebraicas.
Esta solicitação tem dois aspectos que devem ser cuidados, pois já foi previsto que isso iria ocorrer quando a situação estivesse mais delicada na vossa sociedade.

O vosso planeta já está bem habitado há vários anos, pelo menos nos últimos 60 anos, por diversos grupos estelares que residem na Terra com o consentimento dos governos ocultos e secretos, em troca de poder e tecnologia reversa. Esses grupos não na maioria, mas em um percentual significativo, têm interesses na pesquisa e extração de recursos genéticos e naturais da Terra e da humanidade, e estão entre os grupos que poderão aparecer em parceria com o Sinistro Governo Secreto para se apresentar como falanges de MIGUEL, acabando por manipular ainda mais a humanidade.
Esta situação só poderá ser contida e evitada, se cada ser que realize a solicitação esteja com o seu coração sincronizado na PAZ INTERIOR. Do contrário, será enganado numa eventual simulação das forças sinistras, que não querem perder o poder sobre a humanidade.
Portanto, para realizar esta corrente é necessário antes uma mudança interna da humanidade, para poder estabelecer a frequência necessária para o contato com os seres HARMÔNICOS da Aliança Galáctica e das equipes Cristicas da Confederação.
Esta mudança exige não apenas RETO PENSAR E RETO AGIR, mas acima de tudo o apoio de suas equipes espirituais que estão relacionadas ao Anjo da Guarda ou Ancoramento da CQE, para estabelecer um maior equilíbrio mediúnico nas pessoas para prepará-las para o contato com as verdadeiras falanges superiores e não pelo engodo que deverá surgir em muitas situações futuras, sustentado e apoiado pelos governos falidos e desacreditados.
Portanto, meus amados, para que seja realizado este procedimento além dos 10% da população humana ativa, é necessária uma preparação interna para o que está por vir dentro das mudanças no palco político, econômico e no poder mundial na parte militar e governamental.
Essa mudança já está planejada há muito tempo e todos vocês vão ter que se adaptar a ela, de forma a transcender muitos conceitos e transmutar outros na mudança de poder que ainda vão ter pela frente, independentemente de haver ou não uma intervenção externa de qualquer forma extraterrestre na sua sociedade. A mudança já começa gradualmente à medida que vocês estejam mais acessíveis no setor sensorial para a questão de vida além da vossa realidade.
Bom, amigos, este tema ainda vai dar muito o que falar e vou ficar na observação, para gradualmente podermos explicar os diversos tópicos que vão ser levantados pelos leitores no decorrer do tempo e dentro das possibilidades do escrevente canalizador, iremos responder às suas dúvidas e reclamações.
Na Paz do vosso Coração,
Eu Sou ASHIRION de Sirius Alpha.
Através de Rodrigo Romo, Campinas
20/05/2015

* Primeira Diretriz: A Aliança Galáctica, suas naves, membros e aliados, não poderão interferir nas escolhas e no desenvolvimento normal de um planeta, cultura ou sociedade.


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/