Labels

Tuesday, May 26, 2015

Brasileiro -- Shiashtar através de Elisangelis em 25:05:2015





Meus amados irmãos !

Que a Paz do Divino Mestre Jesus possa chegar em seus corações.

O momento é de muita cautela, pois estamos beirando às energias que vem em encontro com o planeta Terra, muitos desencontros de intenções os colocam em rota de colisão com intenções externas, e isso, meus amados, vos tem causado muitos episódios inexplicáveis.

È como se vocês estivessem caminhando em direção ao norte e viesse um forte vento que os quisessem levar para o sul, e desse choque entre direções vocês pudessem rodopiar, levitar ou mesmo serem jogado às distâncias longínquas dos objetivos inicialmente traçados, por cada um de vós.


Por isso, amados, é imprescindível que mantenham suas mentes em sintonia com o Divino, a sabedoria que vos norteiam para o bem.

Sintam a força Divina que invade seu corpo através do ar, sintonizem-se às energias e não terão dissabores, pois não terão a idéia de caminhar em momentos que não sejam adequados.

Entreguem-se às preces, não como sujeitos passivos que aguardam o milagre cair do céu, mas sim como os agentes firmes da providência Divina, pois aguardam Ordens dos seus Superiores para, finalmente, seguirem a jornada Divina.

Encontrem-se assim, atentos, e busquem sintonizar sua frequência mental com àquilo que lhes traga paz. Evitem o conflito em todos os sentidos, o momento não é favorável para que se dêem ao luxo ou ao desprazer de travarem discussões e embates energéticos, não, isso não é recomendável.

Nosso papel primordial é orientá-los, adverti-los dos perigos que possam encontrar logo adiante; porisso somos chamados a virmos falar-lhes através dos canais que permitem nos receber, sem questionamentos e intervenções.

Meus amados, Irmãos de Jornada, vocês se encontram em momentos decisivos de vossas caminhadas e por essa razão, nada é simples, tudo é complexo, porém exige de cada um o esforço de se entregarem em plenitude de amor e compaixão.

A unidade através do amor os coloca em local seguro, firmes e protegidos dessas energias dissonantes que estão a circular em vossa órbita terrestre.

É como um vento, passará e ponto.

Nada de preocupações, apenas mantenha-se em sintonia com as energias que emanam de vosso ser primordial, vossa essência divina, vossa chama crística que os alimenta e os mantém acesos e iluminados perante nossos olhos espirituais.

Não temos a intenção de vos causar qualquer desconforto, nunca faria isso, porém, os acontecimentos atropelados que tem se realizado, deixando muitos irmãos confusos e até aborrecidos, quando não descrentes de nossa presença e proteção, nos obriga a virmos através desse recurso divino e nos manifestarmos de maneira a lhes trazer maior confiança.

Portanto, meus amados Irmãos, a oração os mantém em sintonia com a vossa divina presença EU SOU, vossa essência, e isso é fundamental para que possam orientar, auxiliar, proteger e ajudar os que ainda não conseguiram, nesses momentos, saírem do problema e encontrarem-se conosco a fim de receberem algumas respostas que os tirem do véu de maia, pois que ainda nada vêem, apenas sentem ou pressentem com certa regularidade.

Não vos quero mais incomodá-los com reflexões que poderão, conforme o caso causar-lhes mais confusão do que esclarecimento.

Por isso, meus amados Irmãos, peço-vos que observem a Lei do Amor da Unidade que os mantém no plano físico, intactos e perfeitos perante as Leis Universais, e com a Lei sigam em frente e adiante, levando a bandeira do Amor e da Paz a todos os quadrantes!

Eu sou Vosso Irmão em Unidade na Lei do Amor Shivashtar,

25 de maio de 2015
Canal: Elisangelis


-- 

Elisangelis - Kin 12
Humano Cristal Amarelo


Dedico-me com o fim de influenciar
Universalizando a sabedoria
Selo o processo do livre-arbítrio
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder do florescimento

Sincronário da Paz


'Despojo-me de minhas inquietações e coopero como um corpo de luz, com sabedoria e amor.'



Com esta mensagem,seguem muitas vibrações de paz e amor para você!

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/