Labels

Saturday, April 25, 2015

Brasileiro -- RESTABELECENDO O PLANO DIVINO NA TERRA Vera Corrêa, 24 de abril de 2015



RESTABELECENDO O PLANO DIVINO NA TERRA
Vera Corrêa, 24 de abril de 2015

Neste momento, em que nosso mundo parece cada vez mais dominado pela ganância, inversão de valores, manipulação, violência e todo tipo de medo, afundando-se num caos sem retorno, me vêm à mente as palavras finais de A Grande Invocação…

“Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino na Terra.”

E uma chama de esperança se acende em meu coração, lembrando-me que existe um Plano Maior por trás do caos aparente, e que nós, seres humanos, podemos recorrer a ele e trazer o equilíbrio, a harmonia e a paz de volta às nossas vidas e a todo o nosso amado planeta.

Mas, como?! – pergunto.


E a própria A Grande Invocação vai me respondendo, à medida que seus versos vão passando pela minha mente e vou compreendendo sua mensagem…

·         Permitindo que a “Luz que flui da Mente de Deus” ilumine a nossa mente humana, libertando-a de pensamentos e padrões limitadores, que nos tem impedido de enxergar nosso Propósito na Terra e os recursos que temos para cumpri-lo.
·         Permitindo que o “Amor que flui do Coração de Deus” preencha totalmente o nosso coração humano, despertando o Cristo em cada um de nós, de modo que desenvolvamos as qualidades divinas que Ele veio nos ensinar, e Ele possa retornar à Terra por nosso intermédio e estabelecer, assim, a Era do Amor.
·         Permitindo que a Vontade de Deus para nós prevaleça sobre as nossas pequenas vontades humanas, guiando-nos para o cumprimento do Propósito Maior de estarmos aqui.
·         Aceitando que esse Propósito – o NOSSO Propósito como seres humanos – é justamente desenvolver as Qualidades Divinas latentes em nós, assumir nosso Poder Divino e realizar o Plano de Amor e Luz para a Terra… restabelecendo o Paraíso na Terra, onde o Amor, a Sabedoria, a Harmonia, a Paz, a Alegria e a Abundância substituam, de uma vez por todas, todo e qualquer tipo de medo.

Estamos a poucos dias da Lua Cheia de Touro (4 de maio), quando se celebra o Festival de Wesak. Segundo os Ensinamentos da Antiga Sabedoria, Wesak é o momento mais importante do ano, pois é quando Buda e Cristo se unem para transmitir bênçãos divinas especiais para toda a Terra.

É um momento mais do que propício para aquietarmos nossas mentes e, no Silêncio Interior, sintonizarmo-nos com as energias espirituais que já estão chegando à Terra, abrindo-nos para a Luz, o Amor e a Vontade de Deus, de modo que estejamos realmente prontos para cumprir o nosso Propósito como Humanidade.

Para nos ajudar nesse processo, podemos usar A Grande Invocação, repetindo-a pausadamente, refletindo sobre o significado mais profundo de cada um de seus versos. E que a recitemos no PRESENTE, porque não podemos mais adiar a sua manifestação para um futuro que não sabemos quando chegará. A HORA É AGORA!

A GRANDE INVOCAÇÃO

Do Ponto de Luz na Mente de Deus,
Flui Luz às mentes dos homens;
A Luz desce à Terra

Do Ponto de Amor no Coração de Deus,
Flui Amor aos corações dos homens;
O Cristo está na Terra.

Do centro, onde a Vontade de Deus é conhecida,
Guia o Propósito as pequenas vontades dos homens,
O Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro, a que chamamos Raça dos Homens,
Realiza-se o Plano de Amor e Luz
E sela-se, para sempre, a porta onde habita o mal.

A Luz, o Amor e o Poder
Restabelecem o Plano Divino na Terra

--

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/