Labels

Saturday, March 28, 2015

Brazilian -- Discurso de Arcanjo Gabriel 19, Março, 2015

Discurso de Arcanjo Gabriel
19, Março, 2015


Amados,

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como perfeição. Através da ação do livre arbítrio individual e através da razão, cada ser humano determina o seu próprio destino espiritual, baseado em sua escolha de se engajar em um processo de crescimento auto direcionado. Ele se alinha todos os dias com o plano do Criador para a sua vida, esforçando–se para tornar a sua alma, a mestra real desse processo. Ele luta para ser o seu autêntico eu, o puro eu, o eu verdadeiro que é renovado com a dignidade e com a majestade do Criador, buscando constantemente estar alinhado com a vontade divina, à medida que ele vive a sua vida diária na Terra.

O seu amor para o Criador é mantido na mais elevada estima, acima de todas as pessoas e coisas na Terra. Ele é devoto em seu amor pela realização de seu ideal mais elevado que é incorporado a sua essência divina. Ele quer submeter-se a todas as disciplinas espirituais que são necessárias, no sentido de descobrir o seu eu divino em toda a sua origem perfeita. Ele é devotado em seu amor pela realização de seus ideais mais elevados que é a encarnação de sua essência divina.

Ele quer submeter-se a todas as disciplinas espirituais necessárias, no sentido delas desvelarem o seu eu divino em toda a sua perfeição original. Ele procura incorporar essa qualidade no interior dele mesmo, no sentido de preencher os seus propósitos de alma para retornar a sua origem e alcançar o estado de perfeição de onde ele veio. Esse é um estado de sabedoria manifestada, equalizada com a verdade e com uma humanidade perfeita.

Um ser humano perfeito mostra a sua inteira natureza humana, através do poder transcendente da transmutação dos desejos básicos inferiores, e subsequentemente com o desenvolvimento das virtudes espirituais de seu carácter. Colocando em prática todas as lições espirituais que ele conquistou, então, esse conhecimento e compreensão se tornam parte dele, em resposta, ao longo processo de sua vida de polir o diamante para transformar o eu humano.

Esse processo de polimento é uma tarefa honrada que apenas pode ser feita quando se está em um corpo humano, e é esse tipo de perfeição que leva à pessoa ter paz interna e com todos em sua volta. Tal processo de polimento conduz a um despertar de pessoas positivas e negativas, e as inspiram a manterem em mente de que existem sempre coisas que elas podem prover no interior delas mesmas. Elas também são conscientes que esses seus provimentos não são pré-requisitos ao seu estado corrente atual de felicidade e contentamento.

No sentido de alcançarem essa meta de perfeição, todos os seres precisam se submeter ao processo de purificação, pois, esse processo provê que as suas vidas tenham um significado ético e espiritual. Cada ser é criado para o propósito de alcançar o estado de espirito de completa perfeição.

A perfeição é um estado da mente e do coração que simplesmente necessita ser percebida, e ela pode apenas ser alcançada  quando se está em harmonia consigo e com o universo em sua volta. Não é preciso perseguir a perfeição, mas, apenas conscientizar-se ao perceber de que ela já existe em sua volta. Ela é um estado onde se aprende a se aceitar como se é. A perfeição é um estado sempre em evolução, sempre mudando, onde o individuo pode tomar a direção que ele desejar.

O ser humano pode sustentar o pensamento de que ele é perfeito, nesse momento e de que ele pode sempre escolher aumentar o seu ideal de perfeição para o próximo momento e mudá-lo de acordo. A visão de uma perfeição universal permite à pessoa relaxar em seus níveis mais profundos de seu eu espiritual.

O ser humano pode sustentar mais paz, contentamento e alegrias quando ele deixa ir embora as suas expectativas, por encontrar a perfeição nele mesmo e nos outros em sua volta. Existe a possibilidade de uma forma mais elevada de alegria que é inseparável de um estado da perfeição moral, quando existe o desapego. No mundo material, os seres humanos precisam assumir o seu próprio processo de perfeição espiritual, uma tarefa pela qual ela terá responsabilidade direta.

O plano da perfeição é um processo de alcançar a maturidade e consiste em um gradual desenvolvimento das qualidades internas do eu que chamam as qualidades divinas, tais como, a compaixão, a generosidade, a bondade, etc. A qualidade divina é um atributo equilibrado e perfeito que faz parte da própria natureza de uma pessoa. Desde o seu começo, cada qualidade divina atua como sendo a fonte de luz que brilha no subconsciente de uma pessoa e ilumina a sua mente e o seu coração.

A perfeição em um ser humano acontece quando ele tem sucesso em cultivar totalmente todas as qualidades divinas em seu interior, através de suas habilidades e tornando essas qualidades parte dele. Isso é quando uma pessoa se une ao Criador e pode experimentar absoluta liberdade, enquanto, preserva a sua própria identidade. A relação fundamental mais importante na vida de um ser humano é sua relação íntima com Deus. Por entender a natureza de seu relacionamento com o divino, ele percebe que o seu proposito é amar e servir ao Criador. Ele entende que todas as coisas na natureza servem à vontade do Criador em concordância com os seus desígnios.

Na infinita vida do Universo, tudo é perfeito, inteiro e completo, e ainda assim, a vida está sempre mudando. Não existe um começo e um fim, existe apenas um constante ciclo e um reciclar da substância e da experiência, e cada momento são renovados e revigorados. Quando se está em alinhamento com o poder pelo qual se foi criado, se entende que ele é o poder perfeito necessário para se criar a sua própria circunstância. A partir desse alinhamento chegam todas as respostas, todas as soluções, e todas novas criações.

A pessoa se alegra com júbilo, pelo perfeito conhecimento de que cada momento da vida é um novo começo, à medida que se sai do antigo e se abraça o novo, em seu aqui e no agora. Ela sabe que qualquer coisa que ela precisar saber lhe é revelado no tempo certo, no espaço certo e no lugar certo, e de que ela está sempre guiada divinamente e protegida. Os seus talentos únicos e habilidades fluem através dela e são expressos por caminhos profundamente gratificantes. O seu caminho na vida é uma serie de passos pelos caminhos das pedras em direção aos sucessos sempre maiores e cheios de plenitude.

Uma vez que se alcança essa perfeição, se pode completar o seu potencial de alegria para o qual se foi criado. Quando a pessoa alcança a perfeição, a sua divina essência entende tudo, assim, ela não é levada por quaisquer outras forças, apenas o Criador a conduz. Desejo que a sua divina perfeição se desvele com graça e leveza, à medida que vocês caminharem em sua jornada iluminada.  

EU SOU Arcanjol Gabriel

©2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça

Tradutora e áudio You Tube Helena Renner http://youtu.be/_roDdIlbdPk

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem desde que a mensagem seja postada sem rasuras ou emendas e nada sendo alterado de alguma forma, estando incluído o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.

NOTÍCIA IMPORTANTE PARA TODOS OS LEITORES DE EDMONTON, ALBERTA, NO CANADÁ. VOCÊS ESTÃO CONVIDADOS PARA SE REUNIREM AOS GRUPOS SEMANIS DE DISCUSSÃO DOS DISCURSOS DE ARCANJO GABRIEL. MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO DISPONÍVEIS NO LINK A SEGUIR:  



Grata por incluírem os links acima ao postarem essa mensagem.

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/