Labels

Friday, February 6, 2015

Português -- de Arcanjo Gabriel 8 de Janeiro de 2015


Discurso de Arcanjo Gabriel
8 de Janeiro de 2015


Amados,

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada de:-louvor, enaltecimento, ou elogio.

Essa qualidade se manifesta através de uma pessoa como sendo uma expressão exterior de alguém que ama a Deus e a divindade inerente no interior de todas as outras pessoas.

O louvar alinha e abre o coração de uma pessoa com o divino, elevando-a.

À medida que o divino é reconhecido, isso gera  atitudes que irão produzir a ação correta em todas as situações.

 O louvar tem poder e eleva o espírito humano; o ato de louvar pode ser visto como sendo a glória de Deus chegando, para ser vivenciada no interior do espírito humano, sendo a expressão de agradecimento, de se dar graças. 


ssoa para sentir-se elevada ,provendo um sentimento de gratidão.

Louvar envolve o dar boas vindas às pessoas, fazendo com que elas vivam com fé em seus propósitos.

Louvar, é um ato de nutrir os outros e ser nutrido como resposta e sendo firmada por uma sensação da bondade e com os propósitos Dêle.


Louvar é um ato de se nutrir o outro e isso em resposta faz com que as pessoas diligentemente, de forma consistente e firme, deem exemplo, ao se comprometerem através de seus propósitos mais elevados, ao se defrontarem com os desafios, mudanças e dores da vida.

Ao nutrir positivamente as emoções, através do louvor, enaltecimento, elogio, exaltação, admiração e gratidão, isso faz com que as pessoas se abram mais umas com as outras.

Ao se enaltecer as pessoas, isso pode inspirá-las a manterem-se elevadas, no que tange as suas boas ações; o enaltecimento pode motivar aos outros a fazerem o mesmo.

Quando uma pessoa é feliz interiormente, é fácil dela fazer elogios aos outros. Quando uma pessoa enaltece a outra, esse elogio é o reconhecimento do outro, expressado através das palavras e de suas ações.

É o focar a atenção da pessoa nos pontos mais refinados de outra, de alguém; expressando essa atenção através de palavras, reconhecimento, encorajamento. Isso é um enaltecimento, um louvor, uma admiração.

Em uma família, no trabalho ou na comunidade, é importante que cada pessoa tente captar a essência de cada pessoa, no exato momento em que ela está fazendo algo dela, que seja tudo de bom, para depois então lhe falar com sinceridade, de modo positivo, com enaltecimento e gratidão.

Isso cria uma atmosfera de respeito e estima recíproco e um contínuo reforçar positivo.  

Ao se configurar um meio ambiente de respeito e confiança, no que tange a todas as pessoas de sua esfera de influência, a atmosfera toda se torna uma, onde as pessoas sentem-se seguras para mudarem e quererem ajudar umas as outras a fazerem assim também.

O louvar, o elogiar, o enaltecer propiciam às pessoas a confiança de deixarem ir embora os aspectos negativos de seu carácter no sentido de alcançarem o seu pleno potencial.

Demonstrando a outra pessoa o louvor sincero e um honesto cumprimento, isso irá ajudá-la a ganhar respeito e confiança.

Louvor tem um efeito maravilhoso, no que tange a atitude de quem está recebendo o louvor, o elogio.

Existe uma mensagem profunda no que diz respeito à qualidade do amor chamada louvor, enaltecimento, elogio.

 À medida que uma pessoa toma conhecimento do espírito divino no interior dos outros e no interior dela mesma, essa ação produz atitudes de expressão mais elevadas dos atributos do amor, abundância, paz, gentileza, fé, bondade, serenidade e auto controle.

Ao se ter fé no divino, isso deveria conduzir a pessoa a ter fé nas pessoas. O que realmente importa é que as pessoas em sua esfera de influência saibam que as pessoas acreditam nelas.

Ao se louvar os esforços dos outros, como também as suas habilidades, isso ajuda a fomentar e encorajar a experiência da vida e o crescimento interno de cada pessoa.
A maneira correta de louvar pode mudar as vidas  e levar aos outros a fazerem grandes descobertas. Descobertas essas, das mais elevadas do conhecimento e maestria.

Através do louvor a pessoa se torna o que vê no interior dos corações daqueles que elas louvaram, para então compreender que todas as pessoas são professores e estudantes, uns dos outros.  

Ao se louvar ao outro, isso pode fazer com que instantaneamente, ele se sinta melhor, e irá colocar um sorriso em sua face e acrescentar mais luz em seus passos. 
As pessoas que sentem que são apreciadas e respeitadas são mais motivadas do que aquelas que pensam que os seus esforços e ações se movem de forma não notada.

Ao se comentar, enaltecendo uma pessoa no que tange a sua perseverança e trabalho duro, a pessoa pode ajudar a outra, a se sentir mais confortável ao assumir novos desafios, em vez de limitar a si mesmo, apenas com as coisas que ela faz bem.
Elogiar, enaltecer, louvar contem um poder surpreendente que cada pessoa deveria usar mais frequentemente. Ser apreciado é uma necessidade humana básica. Torne-se rápido no elogiar, porque é o momento  onde a vida deve ser vivida.

È onde a força é encontrada, é onde a abundância é merecidamente reconhecida na vida de uma pessoa e nas pessoas de sua esfera de influencia.  Elogiar tem um efeito grande motivador que não custa nada e leva apenas um momento para ser manifestado.

Ele cria uma situação um zum zum zum  bom quando se pratica esse hábito positivo:-o de nunca se mover através do dia sem se fazer a  alguém um elogio sincero.

O elogio afirma a pessoa e o seu senso de identidade. 

Elogiar desenvolve o sentido do significado em suas vidas mostrando as pessoas que elas são importantes. Isso desperta de forma instantânea a parte mais elevada e amorosa da pessoa, no que tange a sua consciência sagrada. 
r mais elevado e mais inspirado. É um caminho de se dar o poder a uma pessoa para o seu maior bem, no que tange a sua elevação, então, a partir daí, recebendo como resposta, dons de gratidão plena de abundância e apreciação. 

Esse é um caminho de se usar o poder com  cada pessoa para o maior bem para todos, quando se identifica outras pessoas com os mesmos ideais que desejam incorporar e agir  pessoalmente.

Nada na criação existe por si mesma. Toda criação inclui toda a humanidade, existe como parte de uma vasta e compreensiva rede de  relacionamentos com Deus, que é a Fonte e a Força de cada um e de tudo

A primeira necessidade de cada pessoa no mundo é ser bem vinda e afirmada sendo parte de uma comunidade mais ampla, através dos seres responsáveis e reverenciados em seu  interior.

Ao se expressar admiração ou aprovação a uma outra pessoa, isso tem o sentido de respeitá-la, admirá-la e honrá-la.

Isso amplia a sua perspectiva, motivando-a fazer coisas que irão construir habilidades ou recursos para o futuro.

Isso eleva e motiva os acontecimentos de mudanças no pensar, e subsequentemente no comportamento que são benéficos ao longo que eles acontecem.

O elogio é mais memorável usualmente, quando se demonstra para as pessoas de como elas fazem diferença na vida de alguém.

Ao se fazer sinceros elogios com gratidão, isso faz com que ambos o doador e o receptor tenham experiências com sentimentos com deleite e melhores relacionamentos.

Sendo generosos com o elogio e dando coragem à pessoa, isso ajuda a todos em volta e na vizinhança a sentirem-se melhor, para então também serem inspirados a fazerem mais.

Quanto mais genuínos forem os pensamentos que uma pessoa compartilhar, melhor o receptor irá se sentir.

Ao se elogiar o outro, isso é uma maneira de compartilhar a gratidão por tudo que ela tem e pode dar na vida por diferentes modos, saibam que isso traz numerosas recompensas.

É uma maneira de dar algo que tem um valor tremendo para os outros e ao se fazer isso, abrem e elevam as pessoas para receberem dons, presentes com abundância, gratidão e apreciação, como resposta.

Ao me despedir lhes convido a praticarem essa importante qualidade do amor frequentemente em suas vidas.

EU SOU Arcanjo Gabriel


©2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora das Sinfonias da Graça.
Tradução e áudio You Tube Helena Renner
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem, desde que ela seja postada sem rasuras ou emendas, sem se cobrarem taxas para lê-las, e estando incluído o nome da autora, os seus direitos autorias e os seus dois websites
NOTÍCIA IMPORTANTE PARA OS LEITORES DE EDMONTON, ALBERTA, CANADA.
VOCÊS ESTÃO CONVIDADOS PARA REUNIREM-SE NOS GRUPOS DE DISCUSSÕES SEMANAIS DO ARCANJO GABRIEL.
MAIS INFORMAÕES ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE A SEGUIR

Grata por incluírem os links acima ao postarem essa mensagem. 

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/