Labels

Monday, February 16, 2015

Brasileiro -- Mensagem Semanal de Hilarion, 15-22, Fevereiro, 2015



Mensagem Semanal de Hilarion,
15-22, Fevereiro, 2015
Amados,
Vocês têm o poder de criar novas realidades maravilhosas em suas vidas. Se vocês estiverem sentindo-se emperrados, presos em um lugar onde os planos pessoais que vocês fizeram estão lhes preocupando, então é importante lembrarem de que as suas visões e as suas intenções precisam ser clareadas e definidas, com nenhum conflito emergindo à superfície.
Com amor e paciência destinados para vocês mesmos e com foco e determinação, um novo começo para o qual vocês estão destinados é realizável. Deem a si mesmos o tempo, a lealdade e o esforço que vocês merecem e permaneçam fortes, determinados e consistentes no caminho e na direção que vocês desejarem prosseguir. Vocês estão no lugar certo do caminho, e têm a habilidade de escolher as ações que os honrem.

No decorrer do tempo, vocês irão ver e experimentar os resultados pelos quais vocês estiveram trabalhando para conseguir. Tentem outras abordagens, sejam como um rio que chega a uma montanha e flui ao seu redor.
À medida que as energias cósmicas continuarem a fazer os trabalhos, lembre-se de que vocês estão no processo de uma mudança maravilhosa e profunda, uma transformação em direção a um novo caminho de ser e essa mudança pode algumas vezes ser dolorosa.
É lhes requerido que deixem ir embora todos os padrões antigos de pensamentos e comportamentos que não lhes servem mais, no que tange à visão que vocês estão buscando trazer para que sejam manifestadas em suas vidas, e é aí onde alguns de vocês estão se debatendo.
Não importa quão confortável as suas vidas tenham sido, no entanto, no sentido de se moverem para adiante, para a nova versão de vocês mesmos, algumas vezes isso requer sacrifícios.
Idem para o seu interior, pois é lá onde a clareza é encontrada e tentem determinar quais pensamentos e quais expressões que precisam ser transformadas em outras afirmações mais positivas para as suas vidas, aquelas que sejam favoráveis, para os caminhos que vocês definiram anteriormente. 

Vocês estão na maior aventura de suas vidas e isso está acontecendo nesse momento agora. À medida que vocês entrarem no novo território, tenham fé de que vocês irão ficar em segurança e com providência.
Vocês nunca andam sozinhos para percorrerem os seus novos caminhos, existem sempre amigos invisíveis caminhando com vocês. Tudo que é requerido é ter um coração com sentimentos abertos, para pedir por ajuda, e aí, então, isso dá permissão para que esses amigos invisíveis e guias possam lhes ajudar.
Vocês irão receber intuições valiosas, e sincronicidades irão aparecer com frequência, trazendo-lhes o que vocês necessitarem saber e experimentar, e farão com que os seus pensamentos se expandam, através dos caminhos que irão lhes emponderar.
Cada um de vocês tem a habilidade de elevar-se acima de todos os desafios que encontrarem em suas vidas, ambos mentalmente e emocionalmente. Isso é como vocês abrem os potenciais que lhes são únicos e verdadeiros. À medida que vocês continuarem a ir onde ninguém fora antes, permaneçam centrados e equilibrados, e deem-se o que é requisitado a cada momento que irá lhes nutrir e lhes dar suporte.
Não tenham medo para falarem as suas verdades, quando isso for necessário. Com frequência ao expressarem-se como vocês estão se sentindo, abrem-se novas perspectivas, abrindo-se novas portas através das pessoas em sua volta, pois, elas verão coisas que não conseguiam ver em vocês antes. Elas começam a ponderar a respeito das verdades que vocês apresentaram e aceitam essas verdades.
Muitas vezes vocês estiveram com medo de falar as suas verdades, e agora, isso está mudando, pois ao seguirem as suas próprias orientações internas e aos sussurros dos seus corações, os outros verão a sabedoria que vocês podem lhes oferecer. Vocês têm muita sabedoria para oferecer, e outros irão procurar por seus conselhos, à medida que continuarem a falar as suas verdades.
Com o aumento incessante da intensidade das energias que agora estão permeando a atmosfera da Terra, vocês agora estão abrindo os seus poderes de percepção, e assim, estão começando a experimentar o aumento de despertar dos pensamentos de outras pessoas, e isso lhes dá um entendimento intuitivo a respeito das intenções e motivações delas.
Isso é uma habilidade que irá requerer um pouco de ajuste, de modo que  não reajam a tudo que vocês discernirem. Tornem-se o observador de seus próprios sentimentos quando estiverem com outras pessoas, e isso irá ser um barômetro que vocês podem usar para navegarem através de suas comunicações e com as suas relações com os outros.
Ouçam sempre aos sussurros de suas almas e tudo irá estar bem. As suas acrescidas orientações internas irão lhes ajudar a transformarem os seus relacionamentos por novos e positivos caminhos.  
Honrem sempre a verdade que vocês trazem consigo, valorizem-se e valorizem o amor incondicional que vocês incorporam.  
Até a semana que vem...
EU SOU Hilarion 
©2008-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Tradução e áudio You Tube Helena Renner
Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que ela seja postada sem rasuras ou emendas, em sua íntegra e estando incluído o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.


Grata por incluírem os websites acima ao publicarem essa mensagem.

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/