Labels

Sunday, November 23, 2014

Mensagem Semanal de Hilarion 24-30, Novembro, 2013



Mensagem Semanal de Hilarion
24-30, Novembro, 2013

Amados,
À medida que vocês se movem em direção às ondas das mudanças, querendo dizer no que tange às energias, vocês estão aprendendo a navegar nelas, criando resultados finais sendo manifestados com muito mais rapidez, do que antes.
Isso requer um pouco de contemplação no interior de cada um de vocês, para que vocês se vejam e compreendam a si próprios, como sendo os criadores de tudo que acontece em seu mundo.
Esses tempos são de gloriosas oportunidades para que elas sejam manifestadas e pelas quais vocês estiveram lutando, para as executarem em suas vidas, ambos, de modo coletivo ou individual.
Isso requer o desapego das limitações que os estiveram segurando para trás, impedindo-lhes de prosseguirem para adiante.

Saibam que existem muitos de vocês que estão trabalhando em conjunto, em planos de outras dimensões da existência, no sentido de fazerem acontecer as mudanças para o plano físico de seu planeta e no interior de seus mundos pessoais.
Tudo isso está pronto, requerendo as suas participações, no sentido, de que elas sejam manifestadas sobre a Terra. É requisitado o seu empenho, no que tange a esse ponto de vista.
Nós entendemos que muitos de vocês estiveram sentindo os efeitos do aumento de energias e de que é difícil elevar-se acima delas, então, a partir daí, nós queremos ressaltar a importância de manterem o seu foco, enquanto, buscam alcançar um equilíbrio entre as polaridades divinas femininas e masculinas.
Muitas vertentes de seus destinos pessoais estão prestes a acontecer e muitos estão em fase de conclusão.
Olhem em volta e vejam quem ainda está com vocês, e saibam que essas pessoas são capazes de trabalhar com vocês, na unidade, com esse aumento de energias. As suas tarefas, os seus papéis em suas vidas são importantes, ou elas não estariam ainda com vocês.
É tempo de encararem essas pessoas e as suas contribuições, como sendo importantes para o desenvolvimento pessoal de cada um de vocês, com gratidão, mesmo quando através delas, vocês precisarem se defrontar por situações desafiadoras difíceis, para poderem trabalhar através delas.
Não é fácil de aceitar isso, essas normas, como sendo os desafios necessários para que os propósitos de sua alma e do desenvolvimento dela, possam ser iniciados.
Essas pessoas também lhes escolheram para serem os catalizadores de seu próprio crescimento e paradigma de mudanças, assim, vocês ofereceram-se, uns aos outros, a oportunidade de olharem para o interior de seus corações, naquelas áreas que necessitam desenvolver-se, ou seja, que precisam ser colocadas para fora, em direção à luz da verdade, de modo que as mudanças apropriadas possam ser iniciadas.
Estão acontecendo grandes crescimentos no interior de cada um de vocês, em velocidade acelerada, e o que foi visto como sendo verdade ontem, poderá não ser vista como uma verdade hoje, assim, é importante que vocês evitem os julgamentos do passado, e tentem olharem-se, uns aos outros, com olhos renovados, os olhos da inocência, confiança e amor.
Estejam presentes uns para os outros através dos bons e maus momentos, pois, os caminhos que estão diante de vocês requerem companheiros confiáveis que irão caminhar com vocês, não importando os dramas que estejam acontecendo no mundo e no seu interior e em sua volta.
Muitos paradigmas importantes estão sendo mudados por alguns, tais como vocês que estiveram querendo fazer as tarefas de transmutarem isso, com o amor Crístico e com a mente Crística.
Isso requer a compreensão dos papeis que cada um está fazendo, tão necessários para que haja um maior desdobramento de mudança no mundo.
Todos vocês estão se movendo para tempos de grande transparência em todas as suas interações, uns com os outros.
Não pode acontecer nenhuma decepção entre as pessoas, pois ela será exposta à luz, rapidamente. É por causa disso que as energias que agora permeiam a atmosfera, as quais vocês estão assimilando, não mais suportam duplicidade de forma alguma e tudo será sustentado através da luz da verdade.
No sentido de nos movermos em direção às dimensões mais elevadas com conforto e segurança, todos sobre o planeta precisam limpar os seus corações e as suas almas, de tudo aquilo que restar dos pensamentos, dos sentimentos, das intenções e dos comportamentos vindos de dimensões inferiores.
As qualidades mais elevadas do amor, respeito e nobreza de alma precisam ser expressas e sentidas entre todas as pessoas.
A faísca divina da luz que está no interior de cada alma sobre o planeta recebeu uma ignição, assim, haverá muitas transformações maravilhosas ,acontecendo em cada faceta de vida sobre a Terra.
Comecem a observar essas transformações nas pessoas e nas situações ao seu redor. Aqueles que permaneceram distantes irão agora ficar mais próximos de vocês, à medida que eles forem buscar pela luz do amor que vocês sustentam e são.
Muitas famílias de almas estão se unindo e se reunindo para aumentarem a força de todos. São tempos de profundos despertar e realizações.
Até a semana que vem.
EU SOU HILARION  
©2013=2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonias da Graça
Tradução áudio youtube Helena Renner
Permissão é dada para postarem essa mensagem, desde que esteja sem rasuras ou emendas, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus websites

Grata por incluírem os websites acima, ao compartilharem essa mensagem.

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/