Labels

Thursday, September 18, 2014

Discurso de Arcanjo Gabriel Quatro de Setembro, 2014

Discurso de Arcanjo Gabriel
04 de Setembro, 2014



 Amados,
Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como destemor. Essa qualidade dá a pessoa a postura e a habilidade de confrontar e experimentar o medo e ainda continuar a agir decisivamente em qualquer situação onde ela for considerada necessária.
A pessoa não tem medo de ser autêntica, medo de ser vulnerável, medo de expressar como ela se sente.
A pessoa pode ser autentica apenas, quando ela conhece a si mesmo e quando isso acontece, ela pode confiar em si.
Uma vez que a pessoa tem confiança em si mesma, ela consegue viver sem medo.
A pessoa não precisa fingir ser alguém que ela não é.

Ela deixa o seu brilho original, que é único agir através dela, em tudo que ela faz.
Ela não tem medo de ser ouvida, ou de afirmar a sua opinião.
Ela tem vontade de permanecer em sua posição, deixando que os outros saibam quem ela é e o que ela quer ser e fazer.
Ela sabe que as outras pessoas contam com ela e com o que ela se importa.
Ela ousa arriscar fazer coisas que o outro tem medo de executar.
Ela vai atrás onde ela tem vontade de ir.
Ela não demora muito, em pensar muito, de ficar pensando, pensando mais um pouco, analisando.
Ela não bloqueia, segurando os propósitos de suas metas e ela pede fisicamente por suporte quando ela acha que é necessário.
Pessoas destemidas são boas para pedir e receber ajuda e elas esperam ter sucesso e acreditam firmemente que o sucesso vai acontecer.  
Ela cria um filme mental para que os  seus desejos se realizem e dá a eles um final surpreendente.
Ela acredita que o melhor ainda está por vir!  Destemor emana da fonte do poder divino interno. É o desejo de viver a vida que a pessoa deseja viver sem prestar muita atenção para aquilo que as pessoas dizem, porque a pessoa sabe que ela nunca irá agradar a todos, e que raramente é bom sacrificar-se para acomodar alguma crença de outra pessoa a cerca do que a pessoa deveria ser ou que ela deveria fazer, e ela ama a todos por serem seres humanos.
Ela tem discernimento de que a fortuna favorece as pessoas que são corajosas, ousadas, porque elas recusam ser levadas,  e recusam aceitar qualquer limitação.
Ela entende que apenas as limitações que ela tem na vida são aquelas que ela coloca para si mesma, ou que ela permite que outra pessoa coloque as limitações sobre ela.
Ela aceita de todo coração  os princípios das leis do universo e de que elas emanam o amor do Criador. Usualmente essas limitações estão muito longe do que ela é capaz atualmente.
Ela não se preocupa a cerca com que irá acontecer no futuro e ela aproveita cada momento de sua vida.
Ela esculpe o seu próprio caminho através da vida e através da sua experiência ela sabe de que não existe outro sentimento como esse no mundo.
Ela permaneça aberta a todas as possibilidades, deixando ir embora qualquer expectativa preconcebida, escolhendo viver a vida da forma que com que a vida se apresenta  a ela.
Ela trabalha em direção as suas metas, mas ela observa os sinais do que ela precisa calibrar, não ficando cheia de medo ao aceitar mudanças e ao fazer isso ela cria uma vida extraordinária.  
Quando as pessoas não colocam medo ao poder de silenciar ou  não tem medo de parar, se aquietar, sem dar poder ao medo, isso oferece a elas uma grande benção ao darem a elas mesmas a força para suportar e perseverar com amor, visão clara, bravura e inteligência na ação, por qualquer caminho que isso seja  importante para elas.
Elas fazem ações para decidirem o que elas querem descobrir e depois elas  começam a fazer o trabalho focando nos deveres que estão em suas mãos, assim, por sustentarem uma visão do que é possível sem vacilar em suas determinações: - isso lhes trás sucesso.
Elas não ficam com medo de colocar o seu ego de lado, mas elas estão querendo aceitar uma resolução pacífica em qualquer conflito. Grande sucesso acontece para uma pessoa  que quer aprender sem deixar que o seu ego atue em seu caminho.
Existe um espírito feroz determinado único para ter sucesso em seus  objetivos e metas, não importando quais desafios estão sendo tecidos  diante dela.
Ela tem o foco e a firmeza de convicções do que está fazendo e em suas próprias habilidades, como também no que está em sua volta, e ela não perde o lado da direção e metas que escolheu perseguir e seguir.
Ela vê e compreende a importância de formar um senso claro de propósitos em assumir qualquer atividade, usando esse poder de intenção como uma importante ferramenta na execução com sucesso de sua visão.
Ela sabe que as forças universais misteriosas estão trabalhando em ajudá-la a conseguir a sua intenção. É a sua ação de momento a momento e atenção que determinam o seu caminho atual levando-a para a intenção destinada.  Todas as destinações e realizações são de um modo tal que o universo e todas as coisas  em si não causam injúria de alguma forma. Aqueles que empregam essa qualidade do destemor em seu dia a dia de suas vidas mostram uma mente notável em gerenciar os seus pensamentos e emoções, como manter a sua presença pessoal, especialmente sob situações estressantes. 
Ela aplica autodisciplina para priorizar ações e decisões, de modo que ela faz ações apropriadas para levar as melhores realizações possíveis.
Ela está consciente de suas próprias emoções e o impacto delas nas decisões e ações e mantem em equilíbrio entre ações, pensamentos e emoções  para conseguir uma presença equilibrada funcionando plenamente.
Ela está sempre consciente de seus próprios valores, força, fraquezas, desejos , vulnerabilidades, medos e outras dimensões de sua personalidade, que estão subjacentes a todas as suas decisões e ações.
Ela compreende a si mesma e o que a motiva, ganhando autoconhecimento através de reflexão, observação e escutar aos outros.
Ela segue os seus próprios sussurros de seu próprio coração,  mas está aberta a ideias, críticas e assessorias daqueles que estiverem em sua volta, sabendo que outros pontos de vista podem somar dando clareza a qualquer situação que estiver à frente.
Ela trabalha de modo cooperativo com os outros para criar uma rede de influência, inspiração e interação positiva.
Uma das melhores maneiras para incorporar o destemor é falar para si próprio que não importa o que acontecer em sua vida, ela tem a capacidade de lidar com a situação.
Ao verdadeiramente reconhecer que o desconforto e o medo são vitais para o crescimento espiritual de uma pessoa, ela pode dar os passos necessários na direção certa para confrontar esses desafios à frente.
Acontece uma surpreendente quantidade de liberação de energia no interior de uma pessoa que faz essas ações dessa forma.
Compartilhando com uma pessoa pode ajudar a ela a examinar o que ela verdadeiramente quer da vida, e aonde os seus medos chegam em primeiro lugar.
Sabe-se que muitas pessoas sentem e aprendem isso, da mesma maneira, também, pois,  é fato da vida que para se desenvolver habilidades em qualquer desafio, é preciso lutar à medida que se aprende com o desafio, assim, é importante lembrar disso ao se abraçar o processo.
As pessoas precisam se permitir fazer erros, pois é através deles que se aprende e se cresce realmente à medida que elas aprendem com as suas falhas.
Para fazer isso, a pessoa precisa liberar o medo do julgamento e de esperar a aprovação dos outros.
Superar o medo e tornar-se destemido requer uma perspectiva interna de que a pessoa pode crescer e mudar se ela escolheu mudar .
Nada é imutável, podemos fazer mudanças. Leva tempo e prática, mas é uma prática que vale a pena. 

EU SOU Arcanjo Gabriel

©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça

Tradutora Helena Renner  ( audio-youtube )

Permissão é dada para compartilharem essa mensagem, desde que ela seja postada sem rasuras ou emendas, estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorais, e os seus dois websites.


NOTÍCIA IMPORTANTE PARA TODOS OS LEITORES DE EDMONTON –ALBERTA- CANADÁ.

VOCÊS ESTÃO CONVIDADOS PARA O GRUPO DE DISCUSSÕES  DOS DISCURSOS SEMANAIS DE ARCANJO GABRIEL, MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO DISPONIVIES NO LINK :

Grata por incluírem os websites acima ao compartilharem essa mensagem.

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/