Labels

Sunday, August 17, 2014

Hilarion 17-24, Agosto, 2014


Mensagem Semanal de Hilarion
17-24, Agosto, 2014


Amados,
É um tempo glorioso para o planeta Terra, à medida que ela se dirige para a próxima fase de sua ascensão cósmica que irá ser sentida por toda humanidade, nos próximos dias.

É uma energia que acontecerá sendo direcionada com intensidade, de modo que todos os seus habitantes possam absorver as mais refinadas energias.

É útil irem para o interior de vocês, com frequência, estando abertos para receberem as energias que entram, com a intenção de as utilizarem em sua maior capacidade, e também com a intenção de se alinharem conscientemente,  várias vezes ao dia, todos os dias, com os mais altos aspectos da Divina Presença Eu Sou, de vocês.

Comecem diariamente com o alinhamento consciente com o Eu Sou de vocês e sintam reverência, gratidão e alegria no interior de seus corações pelo privilégio e pela honra de fazerem parte dos eventos que estão se desdobrando. 

Não há nada a temer: - apenas permitam que a alegria, abundância e o sentimento de celebração se movam através de vocês. O Amor em todas as suas facetas está chegando em casa, para o planeta Terra, e isso irá começar a se tornar evidente em tudo que acontecer, tanto no cenário do mundo, como no interior de cada coração humano.
Tornem-se mais conscientes dos antigos programas mentais que ainda possam estar ocorrendo em suas mentes e mudem para programas que lhes empoderem e lhes deem suporte.

Os antigos caminhos estão se tornando rapidamente parte da história, à medida que os novos descensos de energia acontecerem.

A cada dia, caminhem pelas suas jornadas sendo os embaixadores gentis, amorosos e cheios de compaixão, à medida que o Plano Divino se desdobra.  

Logo, muitos estarão prestes a despertar e estarão procurando por respostas para clarearem  as teias de aranhas de suas mentes.

Vocês já passaram por esses caminhos antes e sabem que a paciência é necessária, ao esforçarem-se  em recordar o quão difícil isso foi.

O despertar de alguns não irá ser um tempo tão difícil, o quanto o foi para vocês, e para os que têm fé, isso fez com que o seu despertar estivesse na fluência dos eventos cósmicos e as energias irão prevalecer em suportar essas ocorrências.

Permaneçam atentos que poderá haver energias elevando a kundalini no interior dos que estão despertando, portanto, enviem as suas intenções amorosas e de equilíbrio para eles.

Nós estamos agora nos movendo para um tempo acelerado para toda a humanidade, à medida que os seus corações começarem a deixar ir embora as barreiras e os escudos que estiveram presentes no interior das matrizes dos seres humanos.  

Elas abrirão as suas consciências para novos caminhos com interação de  uns com os outros e irão ver soluções para os problemas que estão permanecendo por um tempo demasiado longo, através de novas perspectivas.

Isso irá ser sentido como uma respiração cheia de frescor e uma sensação de renovação em tudo que acontecer, à medida que a  compreensão através dos entendimentos ocorrerem.
As novas matrizes de energia não suportam por mais tempo o antigo sistema de paradigma, e a humanidade como um todo irá sentir-se mais liberada e emponderada por um caminho que não mais confina e aprisiona as pessoas na dualidade e na polaridade das consciências.

As energias prevalentes estão se alinhando na união de todos e a unidade das consciências é o novo paradigma na Terra, e a todos que vivem sobre ela  irão experimentar esse novo paradigma da unidade das consciências.

À medida que o velho continua a desmoronar em pó, o novo se eleva em uma vasta matriz de potencialidades e possibilidades.

Vocês que ancoram a Luz sobre e no interior do planeta são a esperança e a corrente principal da nova Realidade da Terra. Nós lhes dizemos, sonhem os seus sonhos, expandindo as suas visualizações em um território novo ainda não mapeado, ainda não cartografado.

Mais uma vez, lembrem-se todos de que a própria atmosfera em sua volta, está preenchida com novas informações, novas ideias, novas invenções, novas tecnologias e novas soluções para os moverem com confiança para frente em seus destinos pessoais e coletivos.

Abram-se para receberem o conhecimento e os talentos que chegarem para vocês através dos ventos da mudança. Todos vocês precisam fazer disso uma estado de intenção diariamente, para estarem abertos para tudo aquilo que é novo e tudo que estiver pronto para se manifestar no interior de vocês, então, irão perceber que isso é assim, à medida que estiverem usando os seus talentos divinos do livre arbítrio por caminhos bons e harmoniosos.

Tudo que vocês estiverem procurando, está dentro de vocês, e compete a cada um de vocês terem mais tempo, meditando em quieta contemplação.  

Nesse isolamento as respostas as suas perguntas chegam até vocês e a vida em geral irá se tornar mais pacífica e preenchida com sincronicidades plenas de graça que os movem através das mudanças, para uma vida mais elevada e ainda melhor.

À medida que vocês se rendem aos aspectos mais elevados de si mesmos, a vida irá explodir com milagres incríveis e surpreendentes que irão se desvelar e fincar raízes em suas vidas pessoais e coletivas.

À medida que vocês caminharem na Terra como mestres de seus pensamentos, palavras e ações e intenções, o potencial de cada um, ou seja, o potencial que lhe é inerente, o potencial que é único, próprio de cada um de vocês, irá se desvelar e florescer em uma nova e surpreendente realidade.


Não importa qual é a idade cronológica de vocês, pois vocês apenas começaram!  

Até a semana que vem...
EU SOU Hilarion

©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça

Tradutora Helena Renner (youtube em breve)

Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela esteja sem rasuras ou emendas, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorias e os seus dois websites.  
Grata por incluírem os websites acima  ao postarem essa mensagem 

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/