Labels

Tuesday, May 13, 2014

PROJECT CAMELOT - MARK RICHARDS ENTREVISTADO POR KERRY CASSIDY





Project Camelot -- MARK RICHARDS entrevistado por KERRY CASSIDY

TOTALMENTE DE MEMÓRIA: CAMELOT VIDEO –Transcrição escrita

Kerry filmada pela Camera. Começa com uma pequena entrevista a Jo Ann Richards, a esposa do  Capitão Mark Richards, depois o video mostra Kerry no carro a recordar a sua entrevista pessoal com Mark Richards.

Kerry Cassidy entrevista o Capitão Mark Richards

Fonte:
http://www.youtube.com/watch?v=5bPhG3WP2xM

Transcrição - http://projectcamelotportal.com/files/TOTALRECALL_TRANSCRIPTION.pdf


Publicada em  Novembro 8, 2013

É uma entrevista feita ao Capitão Mark Richards, ocorrida na Prisão de Vacaville, em 2 de Novembro de 2013. É a primeira vez, em cerca de 30 anos de encarceramento, que um jornalista o entrevistou. Não me permitiram documentar esta entrevista cara-a-cara, com camera ou com quaisquer outros aparelhos, ou mesmo tomar notas durante a entrevista.

Tudo o que irão ver e escutar foi lembrado de memória, imediatamente após o meu encontro com ele. Precisamente antes da entrevista, falei abreviadamente com a esposa dele, Jo Ann, que também esteve presente durante a entrevista.

O Capitão da Marinha, Mark Richards, foi um oficial que esteve envolvido na Batalha Dulce, como também um membro muito activo do Programa Espacial Secreto e do Comando Espacial dos EUA, durante muitos anos, antes de ter sido detido e acusado de um assassinato que não cometeu.

É um caso clássico do governo incriminar alguém dentro das forças militares, que sente que se pode voltar contra eles,

 “. . . Quando a verdade se tornou evidente de que criaturas sub-humanas e outras estavam a ser produzidas a partir de mulheres abduzidas e engravidadas contra a sua vontade, formou-se um grupo secreto dentro dos militares e das agências de serviços secretos dos EUA, que não aprovavam os acordos que tinham sido feitos com os  ‘Offworlders’ = ‘De fora do mundo’

Muitos desses corajosos seres humanos  seriam assassinados, ou ‘ morreram em circunstâncias misteriosas’, ou seriam silenciados de outras maneiras, O oficial dos Serviços Secretos da Força Aérea, que declaradamente foi o homem que encontrou os Extraterrestres, em Holloman (Base da Força Aérea), em 1964, foi o lendário ‘Dutchman = Holandês,’ Ellis Loyd Richards, Jr.— o mesmo homem que declaradamente ordenou o ataque em Dulce, em 1979, e o seu filho, o Capitão Mark Richards, iria conduzir o ataque humano na instalação.” .”—E.D.H. Earth Defense Headquarter’s = Quartel General da Defesa da Terra.

Sumário Técnico/ Inverno—2001
Editado pelo CAPITÃO MARK RICHARDS”

Publicado por—Earth Defense Headquarters http://www.edhca.org/



KERRY CASSIDY (KC): Ok, estamos a aproximarmo-nos da área da Prisão de Vacaville e realmente estou receosa de fazer qualquer volta errada e ir presa, devido à área onde estamos. Estes são os limites da vizinhança da prisão. Não consigo imaginar ninguém a dizer: vamos difundir em directo da prisão. Vocês sabem, vamos criar os nossos filhos em frente à rua de uma prisão. Quero dizer que falhei a [volta], como um pesadelo. A rua que acabamos de passar chamava-se Butcher = Carniceiro, e estamos a falar como vocês chamam às ruas à volta de uma prisão, Ruela da Linha da Morte, Ala dos Assassinos. Vocês sabem, não compreendo como podem construir uma prisão, e o lugar parece-se totalmente com a Alemanha Nazi. Por isso, em minha opinião, a noção total de prisões é realmente uma noção de dementes.

READ MORE

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/