Labels

Friday, November 8, 2013

03:11:2013




Mensagem Semanal de Hilarion

03 à 10 de Novembro, 2013

Amados,

O mundo fervilha com muitas novidades no meio das cinzas do velho. Cada ser humano consciente está sendo abençoado por energias curadoras e renovadoras que chegam do cosmos.

Ao longo do caminho de cada alma, os milagres são abundantes! Por todos os lugares se vê que existe uma evidência dos reinos mais elevados que estão sendo percebidos e em muitos casos, sendo vistos.

Os maiores milagres estão acontecendo no interior de cada alma, à medida que elas são preenchidas pelo espírito do amor vindo dos reinos mais elevados.

Cada alma está começando a expressar as versões mais elevadas de si mesmo e isso está tendo um efeito surpreendente sobre todo o planeta.


A Humanidade como um todo está percebendo o poder que as mudanças positivas que eles carregam , e que estão as utilizando e as mobilizando para trabalhos positivos que trazem benefícios para todos de bens dos mais elevados.

Muitas bravas almas estão levantando-se para verbalizar as suas verdades e fazerem as suas queixas no que tange aos seus plenos direitos.

Através do mundo, aquelas pessoas que estiveram sendo oprimidos estão levantando-se e estão encontrando modos de falarem através de suas vozes ! Elas estão demandando por mudanças que incluem o retorno de sua soberania no que diz respeito as suas pátrias e em suas vidas diárias. Elas pacificamente e através do sistema legal corrente, conseguiram acertar os seus direitos para viverem em paz sem serem tratados com violência, abusos ou explorações.

Esse é um tempo de mudanças, em todas as facetas da vida humana e principalmente para o maior bem de todos. Nós pedimos aos trabalhadores da luz do mundo para enviarem as suas energias de proteção e de suporte onde houver essa demanda, onde ela for necessária, para darem suporte para esses indivíduos que estão arriscando as suas vidas e da vida de seus companheiros, à medida que eles tomam como estandarte, uma vida melhor e um caminho melhor para todos.

O mundo está vivo, repleto de uma miríade de possibilidades e de potenciais. Na vida de cada indivíduo, um novo caminho surge com múltiplas oportunidades que requerem consideração cuidadosa. As pessoas estão explorando opções alternativas que elas nunca haviam olhado antes. Por toda parte, as pessoas estão fazendo escolhas para a vida que permite mais liberdade e mais conexão com outras comunidades estabelecidas. Eles desejam viver com as suas famílias e com os seus vizinhos em paz e em harmonia. Eles desejam que as expressões de maus tratos, malícia, desconfiança, inveja e rancor sejam substituídos por amor, bondade, confiança, reciprocidade, compreensão e generosidade. Esses são os desejos internos da humanidade , à medida que eles procuram criar mudanças para si próprios e para os seus entes queridos.

Nós pedimos para as pessoas do mundo para rezarem diariamente para um mundo no qual elas verdadeiramente desejam viver. À medida que essas orações vão para atmosfera elas amalgamam todas juntas com outras orações para criarem uma força poderosa para trazerem para o mundo muitas coisas que são pedidas através das orações, pois cada oração para o bem, para acontecer, contem muito poder e energia. Aqueles que rezam reunidos em grupos somam mesmo maior poder e energia ao campo das possibilidades e isso é como os milagres acontecem. São as pessoas do mundo que rezam juntos que são os líderes que visualizam o destino de seu planeta.

Ergam-se, queridos, e façam com que as suas intenções poderosas para um mundo melhor serem conhecidas no cosmos. Permitam que a sua luz irradie adiante em direção ao universo como um farol para os seus habitantes, pois a Terra está pronta , de forma bem sustentada, para tornar-se um membro da Federação dos Planetas, que esteve esperando para que esse momento acontecesse, por eons sem fim. À medida que a humanidade unida em propósito, é conectada com outros planetas diversos que estão prontos para auxiliar a humanidade, que são os seus irmãos e irmãs com a sua fonte de conhecimento, tecnologia e sabedoria. Sob o paradigma do Criador de Todos, TODOS SOMOS UM.


Até a próxima semana ...

EU SOU Hilarion
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver em sua íntegra sem rasuras nem emendas estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorias e o seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o website acima ao postarem essa mensagem  


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/