Labels

Friday, July 5, 2013

04:06:2013



Mensagem Semanal de Arcanjo Gabriel 

04 de Julho, 2013


Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada construtividade. Essa qualidade se apresenta nas ações e nas reações da humanidade quando o mundo em sua volta parecer estar fora de controle. Essa qualidade faz com que a ordem aconteça em uma situação que parece ser caótica. Essa atitude construtiva é de natureza positiva. 

Quando as coisas estão indo pelo lado errado, é essa qualidade que traz de volta a vida, através de uma perspectiva melhor.Tudo o que está acontecendo no mundo nesses tempos tem uma natureza dual e sempre existe uma escolha a se fazer. 

A qualidade da construtividade em uma pessoa, sempre faz com ela escolha aquilo que irá manter as pessoas conectadas com a sua Fonte Divina, e desse modo, com o caminho do amor, da harmonia e da paz. 

À medida que os eventos no mundo continuarem a trazer para fora tudo aquilo que esteve escondido, ambos, tanto, no mundo dos eventos quanto nas vidas individuais, essa qualidade se torna mais necessária para que seja utilizada com mais frequência. 

Essa qualidade ajuda a pessoa permanecer centrada, ancorada e totalmente conectada com a sua verdadeira interior. 

Essa qualidade é uma daquelas que guia as pessoas para escutarem o seu interior e a fazerem aquilo que é a coisa certa. 

Algumas vezes, a coisa certa a fazer, não é sempre aceitável para aquelas pessoas que estão em volta delas, mas aqueles que usam essa qualidade seguem aos ditados de seu coração que anseia por um mundo de paz, alegria e harmonia. É através dessa qualidade que a humanidade, como espécie, se move para frente e expande através de seu crescimento como seres sencientes. 

Existe muito poder inerente nessa qualidade chamada construtividade, pois, ela requer o uso correto da vontade, à medida que as pessoas fazem as escolhas por qual caminho elas irão reagir, em qualquer uma das situações que lhes são apresentadas. 

Essa qualidade coloca as pessoas no caminho certo para persistirem em sua rota com os seus propósitos elevados, por estarem aqui na Terra durante esses tempos cheios de eventos, pois ela mantem as perspectivas das pessoas focadas no positivo e o bom que isso está inerente nos corações de toda a humanidade. 

Ela requer também a qualidade do discernimento para que ele seja utilizado no sentido de se fazer escolhas a qualquer momento. Ao fazer a coisa certa, no tempo apropriado, a pessoa pode continuar em seu caminho com segurança, orientada e protegida. 

Há muita coisa no mundo, neste momento, que distrai a humanidade de seu objetivo maior que é o de preparar as suas mentes, os seus corpos, as suas emoções e os seus espíritos para estarem prontos para aceitarem a oportunidade de ouro de expansão de uma ordem superior de vida, através do que se denomina ascensão ou elevação da consciência. 

O uso da qualidade da construtividade é importante na vida diária da existência das pessoas, pois isso as mantêm firmemente focadas nos caminhos que escolheram experimentar durante a sua vida sobre o planeta. Ao usar essa faceta do amor, com frequência, cada pessoa contribui para a elevação da vibração da energia e do poder do planeta inteiro. 

A pessoa que utilizar essa qualidade no interior dela mesma, sempre olha pelo lado do bem e do lado positivo, no interior de outros e no interior dos acontecimentos do mundo em sua volta. 

Cada situação é uma oportunidade de aprendizado, de crescimento e de uma contribuição para com o mundo, de tal maneira que seja um benefício mútuo para todos. Quando existe a manifestação dessa qualidade nas interações entre as pessoas em resposta aos eventos que acontecem, a qualidade de vida para todos é afetada positivamente ocorrendo mudanças com melhorias para todos. 

À medida que cada pessoa tirar um tempo para ir para o seu interior e se conectar com a sua sabedoria superior, o campo coletivo das possibilidades maravilhosas se tornará maior, pois as ações, as escolhas e as respostas que cada pessoa fizer, afetarão esse campo, podendo dessa forma criar o mundo que ela visualizar para si mesmo e para os seus entes queridos. 

Eu lhes deixo agora sabendo que essa qualidade do amor está crescendo cada vez mais, no interior de cada coração do ser humano.

Eu Sou Arcanjo Gabriel

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner 
helenarenner2013@gmail.com

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver em sua íntegra sem rasuras nem emendas estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorias e o seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o website acima ao postarem essa mensagem  

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/