Labels

Friday, May 10, 2013

08:05:2013



Mensagem Semanal de Arcanjo Gabriel 

08 de Maio, 2013


Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada audácia. Essa qualidade no interior de cada alma requer ação para que ela possa ser manifestada. Quando se usa essa qualidade no dia a dia de nosso mundo,ela facilita os movimentos em direção às metas e visões escolhidas e também abre os caminhos a seguir, com coração pleno em todos os momentos apropriados. 


Essa qualidade é um ingrediente essencial, para se dar um passo à frente para se falar a verdade para capacitando aos outros em sua volta a tornarem-se conscientes de uma perspectiva diferente, o que em resposta, capacita outros a se tornarem emponderados também para levantarem-se e falarem as suas verdades. Frequentemente, os membros de uma família humana têm várias intuições interiores muito importantes e verdades que podem ser compartilhadas com aqueles em sua volta por usarem esses aspectos de amor entre eles. 

No viver diário de suas vidas, é essa qualidade que encoraja os movimentos para frente e para cima, ao abraçarem as suas próprias qualidades divinas que se encontram como tesouros escondidos em seu interior. Ela provê o ímpeto de permitir que as pérolas da sabedoria que as suas almas sustentam em seu interior cheguem para se expressar em suas interações com outros. É importante compartilharem essas intuições e sabedorias internas com o mundo exterior no qual vocês vivem para expressarem sua preciosa força de vida. 

É apenas através dessa qualidade, a audácia, que o conhecimento e a compreensão podem chegar para todos que estão sob a sua esfera de influência. A audácia é requerida para se falar a verdade que necessita ser trazida para fora, para a luz do dia. Os tempos de supressão dessas verdades estão rapidamente chegando a um fim. Tudo que necessita ser trazido para fora para que seja aberto para equilíbrio e reconhecimento precisa ser falado agora com amor. 

Esse processo de se falar a nossa verdade com audácia é bem frequente que ela traga ansiedade e nervosismos para aquela pessoa que usou de audácia, pois frequentemente, através das eras, aqueles que tiveram audácia de espírito de falarem as suas verdades foram silenciados pelas classes dominantes daqueles dias, por caminhos que trouxeram grande sofrimento, dor e mesmo término da vida em um corpo físico . 

Esses eventos foram sustentados no subconsciente e nas muitas células de seus corpos e nesses tempos de mudanças tudo isso está brotando do interior no aqui e agora. O entendimento e o reconhecimento disso, pode encorajar a qualidade da audácia ser trazida para se manifestar, à medida que cada alma usar essa qualidade com olhar para o interior de si mesmo e depois dá os passos necessários para liberar-se, à medida que reconhece o que existia antes, e que não vale mais nesse momento presente que necessita ser esquecido e liberado. 

Sobre esse aspecto de amor se encontra a esperança no despertar de toda a humanidade, à medida que como um todo são expostas às verdades que foram suprimidas por muitos anos. Essa qualidade do amor chamada audácia precisa ser temperada com compaixão e expressão das formas mais elevadas de amor que podem permitir tudo nesse mundo, para se chegar a um estrada mais elevada de incorporação e de integração através da sua essência divina de ser. Esse foi o estado natural de ser para todas as almas no começo da humanidade emergente na experiencia da vida nos reinos físicos. 

Aqueles que foram e ainda estão seguindo o caminho do coração, estão ajudando a trazer essa qualidade para a consciência de todos os seus irmãos e irmãs.Vocês são os fazedores de padrões para os novos protocolos de conduta, pensamento e comportamento que estão agora sendo ancorados sobre e dentro da Terra, através de cada pensamento, palavra e ações que vocês diariamente expressam. Através de sua audácia de espirito em manter a sua luz e sua visão para esse novo mundo, vocês estão criando isso. 8Eu me despeço sabendo que eu encorajei cada um de vocês a levantar-se e falar a sua verdade com amor, à medida que vocês vivem a sua vida diária da existência sobre esse mais belos dos mundos.

Eu Sou Arcanjo Gabriel

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner 
helenarenner2013@gmail.com

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver em sua íntegra sem rasuras nem emendas estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorias e o seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o website acima ao postarem essa mensagem  

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/