Labels

Monday, May 6, 2013

05:05:2013



Mensagem Semanal de Hilarion

5 à 12 de Abril, 2013

Amados,

Através do Cosmos, aconteceram alinhamentos que foram previstos há muitos milhares de anos. Isso está abrindo um acesso muito maior ao conhecimento mantido no interior de cada alma, pois cada um de vocês possui um vasto armazenamento de conhecimento advindo das muitas eras que iam e vinham. 




Agora é um tempo de se fazer silêncio e um estado de escuta interna, à medida que o seu mundo se reconecta ao resto da Galáxia: - um evento que propicia um entendimento de que a humanidade não está sozinha nesse oceano sem fim de estrelas, planetas e mundos. Isso significa que a Terra está entrando em uma nova posição nos céus e que isso é um novo começo para todos. 

A Terra está se expandindo e mudando, à medida que ela se ajusta ao seu novo lugar nos céus. Isso pode trazer algumas mudanças para aqueles que são os seus habitantes. À medida que os corações do seres humanos se abrirem mais amplamente e as mudanças acontecerem, tanto interna como externamente, a percepção de unidade e de unicidade irá ser sentida por todos que estão aqui durante esses tempos, pois agora será observado, será visto de que a Terra e a humanidade são únicas, e são uma vital parte de uma comunidade de vida muito maior do que foi imaginado antes. 

Acontecerá um excitamento crescente acontecendo, à medida que essa consciência chegar ao seu total amadurecimento. Cabe a toda a humanidade olhar em sua volta e se tornar mais observante. 

A mudança das energias, à medida que elas chegarem e criarem aberturas em enormes quantidades do antigo conhecimento, à cerca de seu planeta, irão ajudar no despertar dos seres humanos em um vasto número. É tempo de se olhar os céus com olhar aguçado, para observarem aos sinais que estão em sua volta que anunciam que o antigo sistema está desmoronando e aqueles que estiverem no controle, estão tentando desesperadamente manter a população mundial em um estado de medo, desesperança e apatia. Todos os esforços deles se deparam com o crescimento da consciência pelas pessoas da Terra, pois tudo que estava escondido antes, não está mais. Isso é, como já dissemos muitas vezes antes, uma nova dimensão ou vibração que não suporta mais essa atividade. 

À medida que vocês, os mais corajosos, sustentarem firmemente a visão de uma realidade maior onde todos são iguais em seu potencial de crescimento e expansão, muitos sinais milagrosos e presságios chegarão para serem conscientizados. Por sustentarem e ancorarem a sua Luz durante esses tempos, o seu serviço amoroso ao Plano Divino é notado e registrado. Muitos de vocês foram iniciados para o serviço cósmico e galático e isso irá chegar para a sua conscientização com uma compreensão maior, à medida que as semanas e os meses voarem. 

A percepção de um tempo linear está mudando e existem ciclos de fato que irão mudar as percepções que poderão ser confusas. Existem muitos ajustes sendo feitos, à medida que o seu sistema humano operante é recalibrado para acomodar as frequências mais elevadas. 

Fiquem o máximo que lhes for possível em suas vidas diárias ao ar livre, bebam grandes quantidades de água limpa para hidratarem os seus corpos físicos e para facilitar as recalibrações que está acontecendo dentro deles. 

O quanto lhes for possível, comam frutas e vegetais frescos, pois eles têm uma maior força vital, e isso irá lhes ajudar na sustentação dos seus veículos físicos, em uma sintonia maior com as frequências mais elevadas, à medida que elas continuarem a permear em sua atmosfera. Fiquem em Paz, Queridos, e saibam que vocês são amados muito além das medidas.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner 
helenarenner2013@gmail.com

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver em sua íntegra sem rasuras nem emendas estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorias e o seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o website acima ao postarem essa mensagem  

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/