Labels

Thursday, January 17, 2013

Uma rápida Actualização das energias - Parte 2

stock photo : Brazilian flag butterfly flying, isolated on white background


Uma rápida Actualização das energias - Parte 2   December 23 , 2012


Queridos amigos! Eu tive uma experiência intensa de manhã e senti que precisava compartilhá-la consigo para saber se outros já passaram por algo semelhante nas últimas horas. Assim como muitos já comentaram, ontem acabou por ser um dia muito, muito desafiador emocionalmente. Quando era hora de ir para a cama, eu estava tão irritada, frustrada e cansada de tudo que pedi aos meus guias para receber alguma confirmação de que o que estamos passando no momento possa ser mais do que apenas mais um dia de intenso sofrimento físico e emocional, mas nada me veio. Tive uma noite muito agitada, nem mesmo tentar meditar com os cristais ajudou, só fez piorar. Para mim, certamente senti como se estivesse no meio dos "três dias de escuridão", como alguns de vocês já mencionaram. 


Então, hoje de manhã acordei e decidi tentar meditar mais uma vez com os cristais e pedir mais confirmação. E o que recebi foi o seguinte: primeiro, vi um objeto quadrado sendo coberto por um objeto maior da mesma forma, e novamente ser coberto por outro maior. Muito parecido com uma pilha de blocos de brinquedo de tamanhos crescentes sendo empilhados uns sobre os outros, de modo que apenas o maior é visível e todos os outros ficam escondidos dentro dele. De repente percebi que eram todos os meus "fragmentos" ou aspectos se juntando e fiquei pensando se o menor deles seria, provavelmente, eu, nesta dimensão. 

Então, todos se fundiram e se misturaram em um único bloco quadrado, e este por sua vez, foi transformado em um coração dourado. De repente, senti esse coração de ouro dentro de mim, batendo muito forte. Quase comecei a chorar, foi um momento tão poderoso, pois eu senti agora que tinha, finalmente, fundido-me com todos os meus aspectos e que eles estavam todos presentes dentro do meu corpo. Mas então, esse coração de ouro começou crescer e ficou tão grande que eu me senti muito pequena como um grão de areia, comparada a ele. E agora, o coração havia se transformado representando Toda a Criação. Assim, eu estava inteira de novo, mas me lembrava que era apenas um fragmento do Tudo que É. O Tudo que É em si já era avassalador, mas em seguida, veio a parte que me causou a impressão mais forte. Eu estava deitada de costas durante tudo isso e subitamente senti meu corpo transformando-se em grãos de areia que começava literalmente a escorrer pela cama e para o chão, como a areia na ampulheta. 

Senti-me afinando cada vez mais e em pouco tempo restava apenas alguns grãos de areia. Estes, então, desapareceram também, e tive a sensação física muito forte de cair para trás através de um túnel, antes de começar a me acumular novamente em uma nova pilha de areia, como na parte inferior da ampulheta. Nunca senti algo tão claro assim e quando acabou, eu estava deitada ao meu lado, sentindo-me como um bebê recém-nascido. 

Hoje de manhã, recebi uma mensagem dos CCs, e eis aqui uma parte: "O que você viu durante o processo foi exatamente o que aconteceu. Você agora foi incorporada em um novo ser completo e a areia do tempo se esgotou apenas para ser recarregada com o seu novo eu. A imagem é de fato uma forma muito apropriada, pois o que você era já não existe mais, mas foi substituída por uma fonte eterna de vida nova, ou de areia, se preferir, que irá finalmente começar a contar sua nova vida. Sabemos que, por ora, tudo lhe parecerá muito frouxo e improvável, mas em breve entrará no âmago de tudo isso, assim que o seu corpo físico e sua capacidade mental tenham descansado o suficiente a fim de que possa apreciar plenamente o que aconteceu". 

Eles também me disseram que há certamente muitos outros que passaram exatamente por este mesmo processo, mas que não guardam imagens tão fortes como essas. 

Estou muito curiosa para saber se alguém tem algo a compartilhar sobre isso! 

Amor e luz, Aisha 

PS: Quando saí da cama hoje de manhã, eu estava muito dolorida e com as costas duras, na área dos ombros, e minha irmã também. Parecia que tínhamos passado por uma intensa abertura do chakra do coração.


Channeller: AISHA NORTH

Webpage: AISHA NORTH - Channelings and Words of Inspiration


Tradutora: Flavia Criss


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/