Labels

Thursday, January 17, 2013

O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 251

stock photo : Brazilian flag butterfly flying, isolated on white background


O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 251   January 11 , 2013


Vocês certamente percorreram um longo caminho nessas últimas semanas, mas como de costume, o cansaço da estrada aumenta com a distância, e dessa forma, muitos estão quase sucumbindo. Dizemos isso, sabendo muito bem que as nossas palavras parecerão mais do que repetitivas para alguns, porém fiquem conosco, pois sabemos quão grandes são as suas realizações. Mesmo se passarem por um período difícil, sentindo tudo isso, nós já vemos tudo mais claramente e tentaremos lhes transmitir o nosso lado do cenário, na esperança de aliviar um pouco seu cansaço. 


Para muitos, parecerá que isso só lhes aumenta o fardo, pois estão no momento com dificuldades de manter a coesão e por isso, as novidades do nosso lado talvez sejam a última coisa que queiram ouvir, por causa da irritação que aumenta em muitos, e com ela, a resistência para ouvir as palavras alegres vindas de nós. Isso é compreensível, pois pode parecer um jogo de esconde-esconde, em que nos mantemos desapercebidos enquanto lhes pedimos para continuarem, não importa o que aconteça. 

Seja como for, este é verdadeiramente o nosso papel, já que estamos aqui para apoiá-los da maneira que pudermos, enquanto o seu é o de realmente levar a cabo esta missão. Não será surpresa para qualquer um de vocês dizer que, no momento, o cansaço pode ser mais do que um mero desafio, e mesmo que as nossas palavras possam incomodar a alguns, continuaremos a anunciar a nossa presença aqui ao seu lado, como já o temos feito há algum tempo. Pois mesmo que possam ter a sensação de que alguns estão mais do que prontos para desistir, nós não estamos prestes a desistir de nenhum de vocês. Pois vemos o que realizaram, mas vemos também o fardo de se verem trabalhando no escuro, como se estivessem sem qualquer confirmação aparente dos esforços monumentais por que já passaram e que ainda estão a passar, por isso, entendemos suas frustrações extremamente bem. 

Só podemos fazer o que sempre fizemos, ou seja, lembrá-los de procurar dentro de si, o mais profundamente possível, a fim de entender que de fato isso tudo não é apenas um empreendimento cada vez mais cansativo, que não avança. Já é um novo começo, mas como vocês ainda não viram, em muitos aspectos, nada de novo surgir ao seu redor, torna-se de fato mais importante do que nunca aquilo em que concentram o seu foco, pois se o mantiverem no mundo velho e externo, não encontrarão muito o que estimule seus espíritos. Mas se conseguirem se conectar com seu centro, literalmente sentirão como tudo se iluminará. Além disso, associar-se a pessoas que pensam como vocês fará ampliar tudo. Assim, se apenas buscarem a companhia de pessoas que se concentram exclusivamente em sua própria negatividade, realmente passarão por um período difícil, arrastando-se no mesmo abismo de desespero. Por isso, pedimos a todos para serem muito exigentes a respeito de quem escolherão para amparar-lhes neste momento, para que não se deixem arrastar ainda mais para baixo. 

O lado irônico disso é que vocês nunca tiveram tantos motivos para ficar mais extasiados e positivos do que o que têm agora, pois conseguiram soerguer, não só a si mesmos, mas também o resto de seu planeta do resíduo inferior em que todos costumavam chafurdar. Mas, novamente, é compreensível que muitos tenham dificuldades em acreditar neste fato, pois ainda não estão acostumados a ler os sinais que estão recebendo, já que foram programados especificamente para ignorar qualquer coisa que possa ser percebida como prova de que seu mundo é muito mais do que aquilo que vêem na superfície. Repetimos, isso não é uma crítica, apenas um lembrete de que vocês podem achar difícil ignorar todas as formas antigas e desatualizadas de representação dos fatos, e por isso, o fato de já não pertencerem mais a esta versão do mundo pode ser difícil de perceber. 

Portanto, acreditem quando lhes dizemos que vocês têm mais motivos para comemorarem do que para se desesperarem no momento, e mesmo se sintam mais impelidos à segunda opção, por favor, tentem dar a si mesmos a chance de mudar um pouco o seu foco para que possam se permitir neutralizar todos esses sinais confusos que tentam cimentá-los de novo no que era velho. Pois eles não passam disso, distúrbios enviados a fim de confundí-los o suficiente de forma a abandonarem o novo que já detém com firmeza em seu alcance. Então tomem cuidado para não se deixarem influenciar por todas essas emoções confusas, tentem mais uma vez mudar seu foco para dentro de si e sintonizem-se com a nova música que está tocando em seu interior. Assim, irão sentir-se elevados ao nível a que pertencem apropriadamente, onde o ar é de fato mais fresco e as perspectivas mais do que positivas.


Channeller: AISHA NORTH

Webpage: AISHA NORTH - Channelings and Words of Inspiration


Tradutor: Flavia Criss




No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/