Labels

Thursday, September 13, 2012

Queridos, o vosso tempo chegou. - Miguel canalizado por Ron Head

PREZADO/AS LEITORES/AS
MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:
 http://portugueseronhead.blogspot.com.br/

6 de Setembro de 2012



O tópico que hoje desejamos discutir convosco é a oportunidade que têm neste momento, devido à abertura do portal nove-nove. O acúmulo que vos prometemos, começou. Terão uma semana inteira de oportunidades sem precedentes para se aperceberem mais dos novos seres que desejam ser. Cada um de vós tem vindo a trabalhar diferentes aspetos da sua vida.

Os vossos Eus Superiores, esses seres imensos dos quais vocês são facetas, já sabem quais são. De facto, é mais que provável que tenham sido guiados por eles a essas coisas. Alguns de vós estão a tentar manifestar novas habilidades ou talentos. Outros estão a tentar apagar velhos hábitos. Outros ainda estão a tentar curar-se. Agora, podem deixar de tentar. Ponham-se ao cuidado do vosso Eu Superior e do vosso Criador. Tornem no vosso objetivo atual, a entrada e assimilação que conseguirem neste momento, do Amor e Luz disponível. Compreendam que estamos a falar da consciência da qual são feitos. As vossas orações e desejos foram ouvidos. As vossas necessidades são conhecidas. Guiar-vos-emos para abrirem, permitirem e confiarem. Inspirem tudo o que conseguirem destas novas energias e, em gratidão, permitam que elas operem todas as mudanças necessárias em vocês.

Se tiverem chegado a um ponto que vos permita sentirem, de alguma forma, a energia entrante, imaginem-na a fluir para dentro de vós e a aumentar o mais possível. Quem é que desejam ser? Imaginem isso. O que é que desejam fazer? Imaginem isso. Imaginem-no nos vossos corações. Se a vossa mente ainda vos estiver a levantar questões por que é que não podem ser isso, ou por que é que aquilo seria difícil, lembrem-na que a força que criou Universos, não terá problema com pequenas coisas.

Queridos, o vosso tempo chegou. Muitos de vós estão a visualizar este portal como uma espécie de abertura para as coisas que chegam, e talvez seja, mas deixem que seja um portal para a casa dos vossos verdadeiros seres. Entrem agora com entusiasmo brincalhão.

Por hoje, esta curta mensagem é suficiente. Falaremos mais vezes antes que este portal se feche. Estamos a andar ao vosso lado em cada momento. Saibam que estamos aqui convosco. Fiquem bem.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright:
http://oraclesandhealers.wordpress.com


Channel: Ron Head

Website: http://oraclesandhealers.wordpress.com/


Tradução/Interpretação: Ricardo 




No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/